Beijos 2016, Olar 2017 !

Como já mencionei em um post anterior, 2016 foi um ano louco. E louco no sentido mais pro ruim do que pro bom…Além de todas as noticias péssimas que ouvimos por aí, grandes ídolos que morreram, vi pessoas bem próximas a mim sofrerem também. Eu mesma tive meus baixos ~ que não são compartilhados na internet ~ mas ainda assim foram mais altos que baixos no ano.

O Econo sofreu também. Teve seus dias ensolarados em Fortaleza, em press kits lindos, em interações maravilhosas com vocês seguidoras mais amadas, em eventos bacanudos ! Porém também teve seus baixos, com poucas atualizações no blog e sem vídeos novos. O Insta também teve uma queda feia de seguidores e engajamento. Mas devo fazer minha mea culpa, afinal o alto do trabalho novo também levou ao baixo do Econo. Não me organizei, perdi a vontade e a produção de conteúdo foi reduzida a pó, digo ao Insta rs.

E em 2017 Econinho ? ( modo lindo que uma amiga Bliminha me chama – alias blog bombástico acessa lá) . Agora no final de 2016 comecei a fazer Coach e um dos focos que tenho é organização e produtividade, e quem sabe nesse meio tempo de Trabalho-Vida Pessoal encontre um tempinho e volta para produzir conteúdo a vocês ?

Tenho grandes novidades na minha vida pessoal que vou amar compartilhar, como uma casinha nova 🙂 Sim gente, aguardem novidades no começo de 2017 rs !

Tirando isso, desejo que 2017 seja um ano com mais momentos bons do que ruins para todos – porque eu acredito que não exista um ano ou uma vida toda “Feliz” e sim momentos bons e ruins que se alternam em períodos curtos como até um dia. E mas do que isso, desejo que eu e todos nós saibamos lidar de uma maneira bacana com os percalços da vida, porque eles vão surgir, mesmo que você esteja no lugar mais lindo, com a melhor companhia. O que vai nos diferenciar e tornar a vida mais leve é o a maneira como a vivemos  !

Tenho algumas sugestões para utilizarem em 2017 como o site/app de meditação e Mindfulness chamado Calm.com ou ainda o maravilhoso Evernote que permite você criar listas, se organizar, lembretes e por aí vai. Além disso recomendo esse livro que tem me ajudado muito em diversos momentos: Como Evitar Preocupações e Começar a Viver do Dale Carnegie.

Mais Econinho, você tá calma assim? Toda preparada e espirituosa pra 2017 ? Tô nada fia! Eu tô tentando rs, dia após dia!  Tenho minhas crises de choro, minhas inseguranças, meus dilemas, meus problemas – mas tô tentando passar por tudo da melhor maneira ! E desejo isso para todas as lindas seguidoras do Econo!

Então é isso meninas, um beijo repleto de amo a vocês, que me acompanham ali e acolá ! Obrigada por tornar a minha vida tão especial !

Adora escrever sobre bons achados e também sobre moda e cosméticos para a mulher real, que rala o dia inteiro e não tem rios de dinheiro !

4 Comentários para “Beijos 2016, Olar 2017 !

  1. Julia,
    adoro seu blog, o conteúdo que você produz e seus looks lindos, com cara de mulher real, que trabalha muito pra conseguir comprar e se manter na moda.
    Não tenho redes sociais e sempre espero aqui suas postagens… então sinto muito sua ausência…
    É um blog onde eu me sinto confortável, onde consigo tirar inspiração.
    Espero que você tenha um 2017 cheio de conquistas e momentos felizes, e que sempre encontre um tempinho pra postar e compartilhar suas ideias porque tem muita gente que curte seu blog! Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *