#colaboraeconomoda – Looks com Saia Midi

Meninas! como adiantei na semana passada, a Van Duarte da Viss Consultoria, garota gente boa e amiga que o Econo me deu, veio aqui em casa nas minhas férias e reviramos meu armário atras de peças que não usava e peças que usava com poucas outras, como a saia Midi! ( pra dicas diarias da Van, sigam @vanduarte_estilo_imagem no insta!)

a Van amou a ideia de looks com Saia Midi e já logo deu a ideia de fazermos um post! Vamos as dicas?

#colaboraeconomoda

Meninas, como a Júlia já postou no Instagram fui visitar o armário dela para trazer novas possibilidades dentro do que ela já tem. Antes de tudo apliquei um teste de estilo e entendi um pouco dos hábitos e rotina da Júlia, muito importante antes de propor qualquer coisa.

Separamos aqui uma peça que gera muita dúvida, mas que eu particularmente sou super fã, a SAIA MIDI.

A saia midi veio bem tímida e as brasileiras, que adoram contornar o corpo com as roupas, demoraram para começar a usar esse modelo, mas agora o modelo virou uma super tendência e para quem gosta trouxemos aqui 5 formas de usar um modelo mais armadinho.

A primeira versão com a blusa estampa é uma versão lady like urbana, com cor, maxi colar e um scarpin para ajudar no alongamento da silhueta.

_MG_7795

A segunda versão com a camisa jeans, mantém a linha feminina e o scarpin, porém é mais fashionista. Usa a camisa com nó, fechada e com maxi colar bem marcante. A carteira na mão deixa o look apropriado para um coquetel ou evento de moda, por exemplo.

_MG_7797

O terceiro look com a regata de poá (bolinhas) e jaqueta jeans, é um look romântico e confortável sem ser óbvio. Um look que trabalha cores neutras e ousa somente na sandália que é gladiadora e dourada (abusem, metálico está super em alta).

_MG_7799

O quarto manteve a jaqueta jeans e sandália rasteira, adicionando outro elemento de conforto, o moletom. Esse look imprime personalidade de forma delicada, sem chocar.

_MG_7800

O último look pode parecer simples no primeiro olhar, mas ao observar os detalhes posso garantir que é um look super fashionista. Observe a faixa colorida no cabelo, combinada com o moletom com renda nas costas, novamente a rasteira metálica e uma bolsa com ponto de cor. É nos detalhes que fazemos um look interessante #ficadica.

_MG_7801

MITO: saia midi pode ser usada sem salto sim, dê preferência a sandálias de tom nude para alongar ou looks monocromáticos que são ótimos também!!

Usem e abusem dessa peça, combinem com t-shirt, com regatas por dentro da saia, casacos curtos e aproveite!

Beijo grande!!!!!!!! =

*************************

eu amei super  meninas, e vocês? Muitas idéias né?

Capture

Adora escrever sobre bons achados e também sobre moda e cosméticos para a mulher real, que rala o dia inteiro e não tem rios de dinheiro !

2 Comentários para “#colaboraeconomoda – Looks com Saia Midi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *