DIY decor fácil com flores ! – #EconoArq

Como prometido, o DIY de hoje é muito prático e vai te ajudar a decorar uma festa ou um jantar romântico! Vamos a algumas idéias de um DIY decor fácil com flores ?

#EconoArq

DECORANDO GARRAFAS

Após remover os rótulos como ensinamos no post anterior, é hora de personalizar as garrafas!

diy-garrafas5

1ª Dica:

Para cobrir totalmente a garrafa, você pode usar barbante, linha colorida ou sisal, que deixam uma aparência mais rústica. Prenda a ponta com uma fita e passe cola nas extremidades da garrafa. Em seguida é só enrolar a linha bem rente uma na outra e finalizar com a cola para não desfiar!

2ª Dica:

Rendas e fitas são encontradas a preços baixos na 25 de Março em São Paulo, ou em armarinhos de bairro! Você também pode aproveitar o que tem em casa, fitas de embalagens, presentes, bem casados…
O ideal é usar cola para tecido (somente nas extremidades da fita), mas cola branca e cola para isopor/E.V.A. também funcionam bem.

3ª Dica:

Analise o formato da garrafa e veja o que prefere acentuar nela. É legal colocar o adereço nas partes lisas, deixando à mostra as formas diferentes do vidro. Por exemplo, a fita perto da boca da garrafa, como se fosse um colarinho, ou a fita no meio da garrafa, como um cinto. diy-garrafas6

 

CASTIÇAL COM TAÇAS

Uma ideia simples e bem elegante é inverter as taças para usá-las como castiçal! Colocando flores no interior da taça (com uma rosa vermelha não lembra muito A Bela e A Fera?!) e velas em cima da base.

É super prático pois não é uma mudança permanente, após o jantar/festa dá para voltar a usá-las normalmente 😉

diy-garrafas7

Confiram outras ideias:

ex1-1 ex2-1 ex3-1 ex6 ex4-1

Um beijão e até o próximo DIY!
PopArq
(11) 2528-1414 / amanda@pop.arq.br / maika@pop.arq.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *