Na contra mão ! – #EconoCrônica

Bom dia meninas! A crônica de hoje trata-se de um assunto efervescente nessa semana – o Carnaval ! Bora ler?

#EconoCrônica

Como me sinto nesses ultimos dias? Na contra mão ! Ahn Econo, o que isso quer dizer? Sabe aquele sentimento que você está por fora de tudo que está rolando nas midias sociais, revistas, televisão, rodas de conversa? Me sinto assim no carnaval rs! Vejo glitter pipocando em maquiagens ousadas nos blogs, corpos esculturais sambando pra lá e pra cá, viagens para praias maravilhousas…e eu? Eu até viajo as vezes, me fantasiei – menos de 5x a vida toda certeza – e nunca fiz uma maquiagem ousada, nem pra sugerir aqui no Econo rs !

No resumo é, parece que está todo mundo felizzz, coloridooo, saltitante e eu não rs ! Mas não que esteja infeliz ou qualquer coisa do genero…to feliz pelo feriadinho e tal mas me sinto fora da animação necessária pro feriado ! E é muito doido porque parece algo contagioso, parece que todo mundo – mesmo que não seja real – está obrigada a ser integrada a esses costumes.

E não paro de ver isso em redes sociais, noticias, televisão ! Em toda situação, em todo momento ! E as vezes a gente até reflete do tipo “pô tô aqui no Netflix, devia ta curtindo um bloquinho com glitter no rosto ” haha! Não existe certo ou errado, e sim o que você está a fim de fazer e te irá fazer feliz ! Essa midia toda me deixa doidona !

No resumo o que queria levantar nesse texto é algo já levantado por muitos, e bandeira super levantada pelo meu namo – alguém que ABOMINA redes sociais haha – ninguém é feliz o tempo todo e ninguém é tão feliz assim só porque é carnaval rs ! A gente quando vê fotos, lê textos…só vê a ponta do iceberg , só as “pinga que o povo toma e não os tombo que eles toma”. Eu que já fui mais “realista”nas midias sociais, ouvi muito retorno de que era “negativa, reclamona e pessimista”. Povo não curte realidade, quer coisas lindas, filtros e vida maravis. Eu tento balancear isso no Econo, até porque oi, tô longe de ter vida maravis – tenho momentos maravis !

Então é isso aí, tenha o seu momento Maravis no carnaval, fazendo o que VOCÊ QUISER – dane-se a midia toda impondo pra você sambar, pipocar e sair colorida por ai rs! Se quiser, for uma vontade sua, – faça, eu já fiz algumas vezes – mas esse ano, me deixa com meu namo, meu livro e meu Netflix!

alguém mais se sente assim?

Captura de Tela 2016-02-03 às 21.42.53

Adora escrever sobre bons achados e também sobre moda e cosméticos para a mulher real, que rala o dia inteiro e não tem rios de dinheiro !

3 Comentários para “Na contra mão ! – #EconoCrônica

  1. Oi, Júlia!
    Fiquie feliz de ler seu texto. Sinto-me assim também. Estou bem e feliz, mas fico pensando se não sou ‘desanimada’ por querer usar o feriado do carnaval pra descansar e não pra pular folia. Realmente acho q redes sociais podem passar uma impressão errada da vida dos outros. Não tem certo ou errado, tem o que você gosta e o que te inspira, e o jeito de curtir de cada um é único mas não menos válido por isso!
    Obrigada pela sua crônica! 🙂

  2. Haha adorei o texto! Meu bloco é o “concentra mas não sai”….nunca fui a maior fã de carnaval, nem na adolescencia…até acho legal as músicas, as fantasias e os desfiles das escolas de samba mas acho uó a concentração de gente bêbada e suada nesses bloquinhos por aí….mas enfim amo o fato de ser feriado! Um beijo Julia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *